segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novidads, Boas e ruins *-*



Ruins 
  • Engordei :/ , Oh deus , estou com 70 kgs , porque? porque? (Porque você come igual uma porca).
  • Meu tio tentou se suicidar 'o' , isso me mostrou que todos fingem e não impota o quanto confiamos neles eles sempre nos surpreendem, Ah , ele esta bem agora!!
  • Meus pais estão em pé de guerra , eu odeio isso , não são do tipo brigas felizes e que acabam felizes são do tipo, agressivas e intolerantes, eu fico com tanta raiva e é horrível tentar se concentra em algo com eles mandando indiretas e discutindo a todo minuto , alguém me tire daqui , HELP!! 
  • Quebrei a dieta do Abc again , desde do ultimo post eu tenho sido um fracasso , como eu disse eu so engordei e cheguei ao um ponto que eu nunca havia chegado antes. 

Boas

  •  Depois de engordar e chegar ao fundo do poço , só tenho a deduzir que daqui pra frente é só subida, o que eu espero que tenho uma escada porque assim eu gasto mais calorias >.<
  • Fiz um painel na minha parede para me lembra sempre da ana , também peguei um 2 potes e enchi um com frases enroladinhas pra quando sentir fome pega uma lá dentro, tem varias do tipo "Ninguém gosta de gordas. NINGUÉM" , "A diferença entre querer e precisar é o auto-controle"... Pra quem quiser saber mais sobre as minhas maneiras de mim inspira a continuar é só clicar no menu "Mural".
  • Sem falar que conseguir terminar um nf, comecei ontem as 14:00 e terminei hoje , comi uns biscoitos com leite e entrei novamente as 15:00 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário