quinta-feira, 15 de maio de 2014

Descontrole total !!! HELP

Cadê o meu controle?

09:00


Desde do dia 9 não tenho controle e já é 15 ‘O’ , estou completamente descontrolada e pior eu não estou conseguindo enrolar meus pais mas hoje não vou tentar ao máximo!! 

Minha mae me acordou pedindo pra ir a padaria compra pão (é mesmo?) pra minha irma, uma coisa que eu odeio fazer porque eu sempre como desse pão -.-, mas então ela disse que ia sair e era pra mim arrumar e depois fechar o portão , ótimo ela não veria, tava indo com a intensão de compra o pão e uma barra de cereal de 82 kcal, quando cheguei lá eu vi e não quis , estranho porque elas são super deliciosas :3 

Cheguei em casa tinha um colega do meu pai esperando ele e então eu achei que ia ter que tomar pra acompanhar mas ele não quis (ebba!) então entrei e dei uma limpadinha na cozinha (limpadinha? só juntei as vasilhas), e depois vim pro meu quarto arruma a MINHA cama e da minha irma se ela quiser ela que arrume... tambem tenho que decorar o mural , ela já ta decorado só que perdi a inspiração então tenho que achar uma nova 

Uma listinha do que procurar hoje:

- Documentário sobre a anorexia (amo esse documenterios <3, tem um que eu já e se quiserem ver : HBO Thin ) 

- Dá uma olhada no blog da cassie (o blog dela foi o primeiro que eu encontrei na ana, ver que depois desses anos todos ela nunca abandonou a ana sempre me inspira a continuar *-* ) 

- Ver muuuuuitas thinspos :3 

Enfim tenho muita coisa pra fazer e eu vou entra mais vezes hoje por isso adicionei hora no inicio :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário