quarta-feira, 7 de maio de 2014

Doce controle s2

Hoje foi o dia mais agoniante de todos, comecei com uma fome e pra passar tomei algo quente (café, 30 ml, 5 kcal) passo e então me enfiei na agua e consegui passa ai la pras 16:00 o que acontece ?
Minha prima veio aqui, e ela e o tipo de pessoa que come e come mesmo , e cara ela começou a fala o que comia e como era os sabores e os gosto e eu com uma fome de 3 dias com a boca salivando eu j não tava aguentando mais era muito tentador pra piorar tudo minha irma pede pão com queijo e ela se oferece , fiz pronto, eu claro sair pra não atacar também e é incrível que ela não se toque ela vem falar e comer na minha frente, (O que eu fiz pra merecer isso ?) tipo eu realmente não tava afim de ouvir como estava aquele pão, se eu não fiz pra mim é porque eu não quis me oferecer de novo não vai fazer diferença ¬¬
Morrendo de fome e como eu não queria estragar todo meu esforço eu peguei e fui comer uma maça (52 kcal, 100 g) nossa eu ja não tava aguentando mais, eu tava me beliscando pra não ir encher a cara, Graças a deus ela foi embora e eu podi enfiar a cara na agua , e fiquei sabendo que no final de semana vao fazer o aniversario da minha vó e vai ter churrasco e bolo e tudo que me faz querer desistir '-' , nem sei o que eu vou fazer mais comer não vou , vou inventar alguma coisa que to passando mal na sexta pra não comer nada lá.
Doce Controle 
Ah lembrando que estou ingerindo menos que 70 calorias por dia e se você ingere essa quantidade em uma semana você tem 500 kcal e perde 15,4 quilos , então eu realmente não posso quebrar 



2 comentários:

  1. Eu emagreci 40 kg. Você vai MORRER se continuar com isto! Não incentive as pessoas a seguir o seu caminho! Você não tem este direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que quando voce estava emagrecendo não se importava com o que as pessoas diziam, não me importo com o que vai acontecer comigo, tenho um objetivo e pretendo cumpri-lo, se voce não gosta e não quer ver o blog não entre é tão simples apenas não visualize!
      Pessoas morrem o tempo todo não vai fazer diferença se eu continuar ou não, pare de fingir eu não tenho culpa se voce não recebeu atenção na sua vida mas isso não é motivo pra vir aqui dizer o que eu devo ou não fazer ¬¬
      Ah, não estou obrigando ninguém a seguir nada se voce chegou ate aqui voce já sabe muito bem o que quer...

      Agora me faria um enorme favor se não voltasse a criticar minhas atitudes.

      Obrigada.

      Excluir