segunda-feira, 19 de maio de 2014

Volta as Aulas + New Boys

Bem, as minhas aulas voltam hoje, depois de um mês já estava na hora, além de mais isso é ótimo pois assim vou poder passar mais tempo com pessoas que me lembram toda hora o quão gorda eu sou e que me fazer sentir mais vontade de emagrecer!

Amanha eu vou mas eu estou me sentindo tão gorda que vou ficar umas 3 horas me arrumando...
Já vou começar a ajeitar minha roupa e ja vou arrumar meu cabelo pra quando der a hora so levanta e passar uma escola, também peguei emprestado um novo livro com minha prima "A menina que roubava livros" (só estou lendo pra poder ver o filme assim me preparo emocionalmente :3) , depois eu pretendo ler "A culpa é das estrelas" tem sido falado demais *-*

Novidade! - Passei a tomar cafe regularmente, sempre que tenho fome é cafe e água, e hoje ainda vou sair pra comprar a corda do meu violão espero que tudo isso realmente me distraia...
Talvez eu não tenha dito mais eu recebi um elogio recentemente que me deixo bem animada e confusa, pra explicar melhor.... Eu estava em uma festa (obrigada, que fique bem clara) pra me "socializar" e talz. então eu sou do tipo que fico perto quem eu conheço porque me sinto mais segura e também não gosto de ser apresentada a milhares de pessoas enfim, tinha um menino que eu era  apaixona (hoje nem faço questão) ele começou a conversar com as pessoas a minha volta mesmo eu evitando a todo momento as vezes trocávamos frases... Me sentindo um lixo fui pra casa e consequentemente meus pais falaram que eu estava começando a aprontar... e coisas bobas de pais... então mais tarde minha prima (que ia dormi na minha casa) ligo pra amiga dela e ela começou a contar sobre o peguete dela da festa e sinceramente não tava afim de ouvir isso mas fiquei então ela disse algo que puxou minha atenção, ao lado do garoto que ela estava ficando ele perguntou quem era aquela menina de cabelo longo e baixinha (mesma descrição da minha prima, a diferença entre nos é que sou gorda e ela não) e muito linda, ela mandou ele apontar e ele apontou pra nos (estávamos juntas) então minha prima começou a se achar, não possibilidade de ser pra mim afinal quem iria me achar bonita ao lado da minha prima?
Depois dela se elogiar e é claro eu já não tinha esperanças de ser eu então não liguei muito ela me diz que ele falou meu nome "MELLS, MELLS" (omg, como é? voce ? como? ) gelei por um momento como alguem que tinha feito algo errado e minha prima fico sem reação e depois soltou acho que ele confundiu (tá ele confundiu seu nome justamente com o meu...) enfim ela disse que ele me acho perfeita (sei..) e disse o nome dele (que eu não vou disser até eu saber quem ele é rs) e que é da minha escola o que explica meu interesse pela volta as aulas mas é segredo rs .

- Acabei de add a marcação "Boys" pra relacionamentos que não são relacionamentos rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário