segunda-feira, 28 de abril de 2014

Start the diet again :/

Bem a minha dieta foi de mal a pior .
Como eu disse eu fui começar logo como ?
Minha vo me entupiu de comida e pra piorar não conseguir sair pra miar.
Depois desse desastre a gente chego em casa e até que o ambiente não tava ruim ate um garoto me ligar pedindo pra falar comigo, ai a minha mãe achou que ele tava comigo e começou a brigar comigo e meu também eu até tentei explicar que era o namorado da minha colega mas eles não queriam nem saber então eles ligaram pra ele e começaram a fazer um monte de pegunta so que ele achou que eu tinha dito que ele era meu namorado e entrou na dança, mandou uma mensagem dizendo que queria voltar a namorar comigo aquilo me deu tanta raiva, ai sim que minha mae não acreditou, me proibiu de mexe no pc e tomou meu celular, ai eu peguei e liguei pra minha colega e ela confirmou tudo que eu disse apesar de parece que tudo foi muito tranquilo e normal não foi e eu não consigo passar raiva , quando minha mae começou a brigar comigo eu estava cortando salada e não sei o que me deu que eu comecei a corta minha mão e como se não bastace hoje de manha quando fui tomar banho descobri que a noite eu me arranhei toda meus seios, barriga pernas enfim meu corpo ta todo arranhado (novidade -.-).
Mas não importa ta tudo resolvido, bem, quase porque minha mae não me deu meu telefone ainda ...
Ah, amanha cedo vou começar novamente a dieta do ABC e melhor ainda eu ja ageitei minha bikee agora só ando com ela *-*
Fiz uma tabela de exercícios junto com as de calorias do abc , e lá tem quantos minutos devem ser feitos e o que *-* , só tem exercícios fácil mas que ajudam bastante , vou postar agora :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário