sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mantenha-se forte

Nossa amo essa sensação de estar no controle <3
Nf indo super bem, é claro que se fosse pelo meu corpo ele já estava cercado de comida, eu estou me segurando om todas as minhas forças pra não ir e come, meus olhos não sai dos pães de doce e biscoito de polvilho parece que eles só estão lá pra me atormenta e eu fraca tenho que ir mas hoje não , eu não vou atravessar a cozinha em busca de comida , hoje não.
Continuo a encarar a comida, esta tão quieto aqui , só eu na cozinha sem ninguém pra me julgar, e eu quero tanto, estou om tanta fome e não da nem pra acreditar que eu to so no começo do meu nf -.- , vou ficar aqui bem longe da cozinha e longe de todas aquelas porcarias e longe de toda quela culpa e é tão bom :3
Tão livre... acabei de abrir a janela e veio um vento gelado que parece que revirou todo meu corpo, acho que vou ficar o dia todo com o rosto pro lado de fora pra passar minha fome rs
Sim eu to muito fraca na ana , não to conseguindo nem mater um simples nf, aff ..
Vou escrever e escrever ate o dia passar ~~~~
Não agora porque tenho que ir no mercado compra tempero pra minha mãe '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário