quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quebra de Nf + Novo Nf

ahhh não acredito , eu quebrei o nf , adivinha o que a gorda comeu ? biscoito polvilho , simplesmente bateu uma vontade enorme na minha mãe e ela começou fazer e fazer biscoitos e a querer que eu comesse e o pior e que eu comi , morrendo de fome, fraca e inútil , agora eu to me sentido mega culpada, vou começar um novo nf imediatamente, ou seja 19:00 *-*
Eu estou muito depressiva agora, acabei de brigar com meu pai e não to aguentando mais, acho que vou dormi pra evitar brigas.
Amanha preciso escolher uma calça pra mim tentar entra nela e devido ao projeto Jeans perfeito que estão fazendo em um grupo do Whats mais acho que vou sair dele e continuar sozinha já que as meninas de lá não gostam de mim elas devem me achar uma intrusa , eu só conheço uma de l e não tem como eu me aproximar delas alem de serem muito próximas elas  ainda ficam o dia inteiro e eu tenho muito o que fazer so posso entra a noite :s 
Esqueci de falar que minha escola esta de greve, acho que to uma semana em casa e o melhor é que eu não tenho que ver nenhum daquelas vadeazinhas rs, a meninas dessa escola são muito esnobes e gostam de pegar no meu pé porque eu sou a única que engordou , como assim? Fácil eu estudei com elas e sou a mais gorda é incrível que elas continuem as mesmas e eu não :@, Felizmente eu encontrei algumas meninas muito legais (Duda , Joyce e Yara <3) são incríveis apesar de eu gostar muito da Duda, já vi que esse ano eu vou aprontar muito com ela *-* , hahaha ela é baiana oque é muito interessante já que ela tem sotaque e eu amo sotaque mas fraquinho, o forte eu começo a rir e me enche de vontade de aperta a pessoa rs'
Também vou voltar a desenhar , isso me acalma muito e eu ando meio estressada com tudo..

Agora eu vou da uns "roles" no face e depois eu vou dormi :3  


#Nf    #thinspos   




Nenhum comentário:

Postar um comentário