terça-feira, 16 de agosto de 2016

I'm Back

Metade das postagens do blog é com o tema "Volta", isso é muito surreal. 
O motivo dessa vez foi uma idiotice minha, eu esqueci a senha e o e-mail e só consegui recuperá-los hoje! 

Enfim.. 

-> Atualizações rápidas <- 

Tenho 17 anos agora. 
Estou com 75/76, ou talvez mais (não ando me pesando com frequência) 
Estou no ultimo ano do meu ensino médio. 

Tanta coisa aconteceu nesse período que mudou toda minha vida.. 
Eu posso dizer que estive livre da ANA&MIA o tempo que estive sem o blog. Eu me apaixonei, e me recusava a pensar que alguém me faria mudar de ideia mas quando alguém se preocupa com você parece que você deve (se manter) segurança a essa pessoa. A pior coisa e que me incomoda profundamente é quando alguém fica aflito se preocupando comigo, não consigo conviver nessas condições. 
Alias, é como aquele frase de uma serie (que pretendo assisti quando descobri o nome).. 
 "É muito mais fácil se amar quando outra pessoa te ama" 
 Mas como devem imaginar isso nao deu certo por muito tempo já que voltei... Terminamos por causa dos meus pais (como sempre) e isso faz um ano, porem, nunca paramos de nos falar. Ainda continuamos juntos, separados.

Com esse desleixo sem tamanho com a Ana e mia eu engordei, engordei e engordei muito.
Eu tenho que mudar isso logo pois serei uma adulta no ano que vem e já marquei toda minha adolescência com essa gordura enorme, quero aproveitar muito essa nova fase da minha vida!

Ah, ainda estou pensando em qual dieta vou fazer.. e devo tomar todo o acesso as rede sociais no mês que vem, devido ao meu celular ir pra assistência.
Ainda essa semana farei mais post, acho que vou fazer 2 por semana ou algo assim.

Bjooos,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário