sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PSICOLÓGICO FERRADO

Ontem eu estava no meu Facebook quando vi uma foto que minha amiga postou. Ela é muitooo gorda, ou era. Ela estava tão magra que eu não acreditei que era ela, na mesma hora eu quis ligar e perguntar o que ela fez. Mas é claro que eu sabia que ela havia feito mil dietas e exercícios e não foi apenas sorte. Ela se esforçou e muito pra isso. Então conversando com o R ele disse que se eu quiser posso ficar do mesmo jeito, só fazer uma dieta. Nos nunca falamos sobre meu peso ou qualquer coisa relacionada. Ele sempre me diz como eu estou bonita e essas coisas, eu achei muito bom ele falar isso. Como se fosse a primeira vez comecei hoje a DIETA DO ABC (mais uma vez). 
Hoje são 500kcal e eu planejei de tomar um iogurte (activia de morando// 103kcal)  que eu sempre tomo, sozinho e na hora do almoço ir dormi ou comer pouco (provavelmente dormir). Trouxe umas pastilhas tic tac caso eu sinta fome em algum horário. Resultado? Eu que nunca fico com fome ate o almoço estou morrendo. PELO SIMPLES FATO DE EU SABER QUE NÃO POSSO COMER. isso acaba comigo. Noto como meu psicológico ta todo fodido. Eu já imagino que terei uma compulsão antes do dia terminar. Um saco!
O lado bom é que assim que saio do trabalho preciso ir pra escola pra fazer um teatro.
Eu achei que indo mais cedo eu encontraria J e conversaríamos, porque estamos bem distantes mas eu como sempre idiota e insensível  fiz com que ele crie um ótimo mortal da minha cara. é incrível minha capacidade de ser babaca. Eu chego na sala e ele sai. eu sento na mesa, ele levanta. Ele esculta minha voz e se afasta. Eu realmente deveria ta feliz com isso porque assim nao fico com a consciência pesada com  o R, apesar que eu e o J nao temos nada a muito tempo. 
Inclusive o final do mes ta pertinho, meus pais vao ficar um saco esse final de semana. 
E eu tenho uma festa dia 03/09 pra ir, vou tentar nao vacilar com eles pra eles deixarem(porque eu nem pedi ainda) 

Enfim, vou continuar trabalhando e espero que nao fure a dieta no primeiro dia. 
Bjooos <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário