quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Exercícios e Relacionamentos

Gente acho que a comunidade ana diminuiu muito aqui nos blogs, e isso é muito bom.
Não somos mais perturbadas e afins.

Hoje eu acordei coloquei o tênis de correr (o qual nunca usei pra correr) para quando sair do trabalho ir embora caminhando. Leva uns 30min pra chegar em casa assim mas ajuda. Houve uma um tempo que eu ia todos os dias e comia umas 800kcal por dia, eu emagreci muuuito mesmo.
(Depois coloco as fotos aqui)
Mas como sempre eu parei e não voltei mais.

Acho que vou começar essa dedicação novamente, fazer o esforço de andar mais a pé e menos de carro/moto.

Outra coisa que esta me animando muito é que talvez veja o R esse mês, faz bastante tempo que não o vejo, e eu engordei bastante da ultima vez que eu o vi. Então tenho que emagrecer. Imagina a primeira coisa que ele pensar quando me ver for "Nossa Mells, Como você engordou"! Naão da gente, é pedir pra morrer.

E eu voltei a falar (falei ontem) com o J, talvez seja algo muito errado. Ao menos eu sinto que não deveria. Ontem eu notei algo muito horrível nisso tudo. Ele esta me amando. COMO É POSSÍVEL???
Eu fui egoísta e grossa quando disse claramente que não o amava e que nao sentia o mesmo, ainda assim eu disse que sentia isso por outra pessoa. Uma verdadeira fdp, mas sincera.
Eu não quero engana-lo por mais que ele queira.
É por isso que me afastei e é por isso que vou continuar afastada.

Quase 12h e ainda não me decidi se irei almoçar ou não, vou esperar pra saber o que é. Se for algo que me desperta a vontade de comer muito vou ir dormi.
Até agora comi um PÃO FRANCES COM MANTEIGA.

Enfim, Qualquer coisa venho aqui atualizar.

Bjos, to no twitter meninas <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário