sábado, 11 de janeiro de 2014

Sera que eu to apaixonada?


Não faz nem 1 minuto que eu postei mas isso não sai da minha cabeça!

Eu o conheci na internet , apesar de ser contra a namoros pela net, eu simplesmente não sei , começamos a conversar algo banal tipo coisas de ana (ele também é), nos conhecemos em um grupo de anas, dai a conversa começou a me interessar quando eu vi eu não tava mais sentido a mells eu tava sentindo aquela menina sem problemas despreocupada com o mundo e que não tinha o peso do mundo em suas costa, foi tudo tão rapido que ate hoje não entendo como aconteceu eu so sei que aconteceu, mesmo assim me recusava a me "apaixonar" de uma hora pra outra ele manda  "eu te amo" , eu entrei em um pequeno conflito interno ate porque nunca disse eu te amo , acho que eu teria que disser ao menos cara a cara mas eu mandei "eu também te amo" '-' OMG 
Quando eu mandei realmente percebi que eu o amava , o que é estranho ja que eu nunca o vi mais sinto que não aguentaria viver sem ele, a gente ja brigo ja rimos e mesmo assim eu não posso disser vou excluir meu face que eu não consigo, eu fico penando ate onde isso vai durar? Sera que a gente vai se ver algum dia? 

~CONFUSA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário