sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro Post

Nem sei por onde começa...
Primeiro meu nome é  Mells
eu tenho 14 anos e tenho 1 metro e 60 centímetros 69 kg, e eu odeio isso você nuca fica confortável você se sente horrível na minha sala eu sou a mais gorda e por isso abusam de mim, né minhas amigas me... só sabem abusar de mim e eu levo pro lado engraçado rio pra não chora. mais pelo-menos não me deixarão como muitas e eu nem sei o porque eu me importo quem nunca sonho em ser popular e eu já pensei em ser mais meu sonho foi esmagado por minha gordura eu odeio ser gorda por isso eu me auto mutilo  eu odeio meu meu corpo!
eu não  vou ser mais gorda não vou. 
A partir de hoje vou contar como meu dia vai ser a partir da minha a ana  me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário