sábado, 11 de janeiro de 2014

Me Preparando Pra Volta as Aulas




Não tive muito tempo pra me prepara sempre com muitas coisas pra fazer e nenhum tempo pra mim, eu não engordei nem emagreci, o que é péssimo ¬¬
Ensino médio se o fundamental tava um inferno imagina o que me espera no médio?

Todas aquelas vadi*as esperado pra mim voltar e começar tudo de novo , o lado bom é que escolhi estudas de manha sabe só pra poder pular o cafe da manha e o almoço , praticamente fiz um pano j´afinal tenho que me "preparar" , queria voltar magra e esbelta mas como nem tudo que queremos se torna realidade tenho que aprender a conviver em paz om a na sem compulsões e com alto-controle!

Também não posso me apaixonar por nenhum "gato da escola" eu me recuso, não posso ficar pensando nisso isso só me detrai eu já fui uma Ana forte e pretendo ser mais ainda!

Chega de me magoarem eu já to casada dessas hipócritas fiarem me chamando de gorda e me xingando dos piores nomes do mundo eu sei que eu sou assim mas não pedi sua opinião então guarda ela pra você!

Esse ano eu tenho que emagrecer e não vou abandonar o blog é uma promessa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário